CARTA DE UM ANIMAL DE LABORATÓRIO

Imagem: Moleque & Bisteca

« Imagine nascer para ser torturado…
Somos milhares de animais presos mundo afora, esperando nosso momento chegar: não de adoção, mas de seguirmos para um lugar ainda muito pior do que o local de onde viemos… dos criadouros aos laboratórios. Viveremos presos, sem direito a ver a luz do sol, sem conhecer o que é amor, o que é ter uma família, alegrar uma criança, fazer companhia para alguém.
Da vida conheceremos somente o sofrimento e dor. Quando formos ter contato com um humano, será para sermos cortados, envenenados, cegados, abertos sem cuidados e morreremos sozinhos, sofrendo, sem nenhum direito, e quando nos « levarem para passear », será da jaula para a sala de testes onde nunca sentiremos o vento, nem o sol, nem o calor, nem um afago amigo de um humano (e Deus sabe o quanto imploramos por um gesto, um que seja… de amor)… mas o que nos aguarda é sempre o ambiente hostil, frio, e barulho metálico dos instrumentos que tanto nos machucam sem piedade nem humanidade. Mas não são os humanos que deveriam nos proteger? Por que nos machucam??
Logo vos pedimos para não ignorar nossas existências, e sim ser as nossas vozes, já que na maioria das vezes nossos latidos de dor morrem na escuridão, sem ninguém para nos defender… considere ser simpatizante da nossa causa, procurando ter uma rotina de vida sem crueldade animal incluida, considere se interessar pelo assunto, considere, simplesmente, saber que nós existimos e nos encontramos trancados em algum laboratório deste mundo, esperando o momento de terror que nos será infrigido para que mais um teste cruel seja efetuado em nós… E portanto, alternativas sem o uso de animais existe!
Nós somos mártires! Fazemos parte de um holocausto animal que acontece todos os dias.
Não nos ignore, SOMOS ANIMAIS DE LABORATÓRIO e merecemos respeito, pois somos uma vida como você! E o nosso fim será triste, dolorido, depois de termos tido uma vida curta e sofrida, seremos sacrificado, colocados numa caixa e seremos incinerados.
Sobrevivemos sem nunca termos vivido. Morremos sem nunca termos sido amados. Não tivemos um nome, fomos apenas um número. Mas NÓS EXISTIMOS! »


Por compaixão a estes animais, considere compartilhar esta carta. Muita gente desconhece a realidade dos testes em animais.

♡Nossas outras redes: Instagram: /moleque_bisteca • Facebook: /molequebisteca