PETIÇÃO PARA LIBERAÇÃO DE CÃES COBAIAS DA UNIVERSIDADE DE DÜSSELDORF

Imagem: Arzte gegen Tierversuche

Gostaríamos de dividir com vocês um caso que está acontecendo na Alemanha, mais precisamente na Universidade de Düsseldorf, cujos integrantes da Associação Arzte gegen Tierversuche (Médicos contra testes em animais), estão lutando para a liberação de 9 cães.

Em 2018, foi finalizado um protocolo de testes naquela Universidade, sendo que 2 beagles e 7 cães de caça que sobreviveram ainda continuam dentro da Universidade. Os beagles estão com 10 anos hoje, e há pelo menos seis anos poderiam estar vivendo num lar, recebendo o amor de uma família. Mas infelizmente a Universidade recusou suas liberações sob a desculpa de que mesmo estando nos recintos da Universidade, eles estão em matilha « num ambiente familiar ». Porém segundo os integrantes da « Arzte gegen Tierversuche » (Médicos contra testes em animais), que estão negociando suas liberações, estes animais poderiam ser muito mais felizes em um ambiente familiar. Obviamente estar no mesmo local onde continuam realizando testes, com certeza não é a melhor solução para estes cães que já « doaram » seus corpos para a « ciência », sobreviveram e agora merecem um fim de vida cheio de amor.

**LINK PARA A PETIÇÃO** (Clique no link:)

https://www.aerzte-gegen-tierversuche.de/de/helfen/aktiv-werden/kampagnen/lasst-die-hunde-frei-schluss-mit-tierversuchen-an-der-uni-duesseldorf

A petição pode ser assinada por pessoas do mundo inteiro. A causa sobre testes em animais é de interesse mundial. Por favor, assine a petição! Mesmo que esteja tudo em alemão, não tem problema, nós mostramos o passo a passo para você:

Para acompanhar o caso:
https://www.instagram.com/aerztegegentierversuche_ag_d